quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fracasso total!

Bom, como eu disse na segunda feira, ontem eu ñ postei pq além de fazer o exame eu ia ficar o dia inteiro na casa de uma  amiga, sobre oexame ja saiu o resultado e deu tudo serto, mas a casa da minha amiga foi um fracasso total! Eu comi de tudo e mais um pouco.imagina o mundo inteiro cheio de comida, agora multiplica, pronto? Não chegou  na unha do dedo mindinho do meu pé, serio, foi muuuuuuuuita comida, obviamente me senti muito culpada quando cheguei em casa, daí resolvi esperimentar uma coisa, usei laxante pela primeira vez, cara, ñ recomendo a ninguém, é muuuita dor passei a madrugada com meu intestino querendo sair do  corpo e minha garganda querendo sair pela boca, é muito ruim, nunca mais vou usar na minha vida! Mas continuando, lógicamente tentei controlar minha boca hoje, mas ñ deu serto, acabei  comendo horrores agora de noite, desculpem, sei que sou um fracasso! Espero trazer boas noticias amanhã pra vcs, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário