quarta-feira, 17 de julho de 2013

Minha História

Meus pais se separaram quando eu era pequena, não vejo meu pai, hoje moro com minha mãe e meus avós, mas parece que não pertenço a família. Além de não me parecer nada  com eles, eles ainda me tratam como se eu fosse um mega problema. Não me sinto amada por eles. Nunca tive muitos amigos, sempre vivi sozinha, sempre aprendi a sobreviver sozinha.
Hoje tenho duas amigas, mas também não me pareço com elas, a forma de pensar é completamente diferente, parece que eu tenho 35 anos e elas 12, sou bem mais madura. Resumindo: na vida sou eu... e eu!
O pior é que ainda tenho que ser  "a perfeita" para minha mãe, coisa que não sou, sou completamente diferente do que ela vê ou pensa de mim.
Cansada de ser fracassada, percebi que com a anna e com a mia eu posso ser mais, posso ser forte, e eu não vou desistir tão fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário