quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dica músical

Então a música de hoje é "Courage " de "Superchick". Vejam a tradução:


Eu disse outra mentira hoje
E eu tenho por este dia
Ninguém viu através dos meus jogos
Eu sei as palavras  certas a dizer
Como "Eu estou bem"
"Eu comi antes de vir"

Então alguém me diz o quao bom estou
E por um momento
Por um momento, eu estou feliz
Mas quando eu estou sozinho,
Ninguém me ouve chorar

Eu preciso que vc saiba
Eu ñ estou com a noite
Alguns dias eu ainda estou
Lutando para caminhar em direção a luz
Eu preciso que vc saiba
Que nós  vamos ficar bem
Juntos podemos fazer isso
 Através de um outro dia


Eu ñ sei a primeira vez que eu me senti feia
Nem a vez que decidi n comer
O que eu seié que mudei minha vida para sempre
Eu sei que deveria saber melhor
 Ha dias que eu estou bem
E por um momento
Por um momento, euencontro esperança
Mas ha dias em que eu ñ estou bem
E preciso de sua ajudar
Então estou deixando ir


Eu preciso que vc saiba
Eu ñ estou com a noite
Alguns dias eu ainda estou
Lutando para caminhar em direção à luz
Eu preciso que vc saiba
Que nos vamos ficar bem
Juntos podemos fazer isso atraves de um outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário