sábado, 3 de agosto de 2013

Voltei!

Oi gente, como vocês devem ter percebido, eu sumi, na verdade ocorreram muitas coisas na minha vida nesses dias que se eu for falar, vou ficar até amanhã digitando, de forma resumida, hoje todos na minha escola estão contra mim, o negócio ta brabo, é chato, mas podem acreditar, eu não ligo, como eu disse no poste ''minha história'' eu estou anos luz deles, mas não foi só isso, ocorreram tantas coisas que eu sai do mundo anna e mia, sim, eu as traí, só que aí eu percebi da pior forma possível  que o que dizem '' a anna e a mia são as suas únicas amigas'' é verdade, percebi da pior forma possível que só posso confiar nelas e sem elas eu não sou nada. Amadureci muito nesses poucos dias, e hoje estou de volta, voltou uma anna e mia bem mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário