quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dicas-Anna

Sinceramente, eu ainda acho a anorexia pior do que a bulimia, pois com a anna vc tem que ser forte, não pode vacilar! Se vc é anna, sabe o quanto é dificil, então, aí vai algumas dicas para ser forte e não bobear:
  • Tenha uma agenda para controlar as calorias consumidas no dia,sempre que comer  fassa as contas dascalorias presentes nas refeições, assim é mais fácil de saber se não comeu de mais.
  • Tenha umameta de quantas caloriasvaisconsumir nodia (a minha é sempre 400, mas nem sempre consigo alcança-la
  • Quandotiver compulsões tente se destrair, leia um livro, tome um banho demorado, assista um filme que você goste, tente dormir, fassa tudo sò não coma alguma coisa!
  • Quando pensar em desistir se olhe no espelho e se pergunte " por quanto tempo vou ser essa baleia?" e coisas do tipo, assim vai percebir quese vc desistir vai ser bem pior e que no final tudo vai ficar bem.
  • Tenha fotos de modelos por perto, assim vc vai ficar com mais contade de ter o corpo perfeito.
Bem garotas, essea são truques que costumam da certo comigo.
Ha! Ia me esquecendo : por favor divulgue  o blog, e voltem sempre!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário