terça-feira, 15 de outubro de 2013

Não deu certo (de novo!)

Ontem o meu dia foi definitivamente horrível, comi de mais e devo ter aumentado uns cem quilos, por isso hoje eu planejei fazer uma nf, consegui fugir de todas as refeições mas quando foi três horas da tarde minha avó fez um doce de leite, sim, eu comi, daí eu não resisti e procurei qualquer coisa comestível nessa casa para comer, foi uma verdadeira compulsão, no final da tarde eu peguei pesado nos patins mas com certeza não queimou nem metade das calorias que eu consumi, odeio ter essas crises, simplesmente odeio, odeio ser essa vaca gorda, não suporto o fato que eu sou fraca de mais e não resisto a comida, simplesmente me odeio!

Um comentário:

  1. É bem isso mesmo que eu me sinto, uma vaca gorda... estou fazendo uma dieta pesada agora, não desista, pq eu não desisti. bjs borboletinha *-*

    ResponderExcluir