terça-feira, 8 de outubro de 2013

Essa definitivamente é a minha vida!

Foram dois meses, dois meses de puro sofrimento, como uma vida muda em dois meses...
Há dois meses eu estava fraca, não resistia a comida, não acreditava em mim mesma, daí eu decidi fazer como todo mundo, sim, eu abandonei a ana e a mia, esse foi o pior erro da minha vida, eu achava que podia chegar a perfeição sem elas, estava enganada, eu preciso delas, sem elas minha vida não tem mais sentido, sem elas eu não sou nada.
Eu abandonei o blog, abandou minhas nfs, abandonei meu estilo de vida, por que simplesmente queria ser como todo mundo, mas não dá.
Nesses meses eu vi que eu realmente não sirvo para nada e só trago problemas para as pessoas, mas isso vai mudar, por que eu voltei, voltei as minhas dietas, voltei a minha academia, se bobear vou até usar laxante de novo, que se dane a dor, eu voltei a ana, voltei a mia, e não há quem me faça parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário