sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dia vergonhoso

Hoje meu dia foi uma vergonha, nem queria escrever nada aqui, mas o blog me fortalece, quando escrevo eu vejo que eu poço ser capaz , sei lá, é meio difícil de explicar...
Agora, sem mais enrrolações, vou contar como foi meu dia, tinha planejado fazer uma nf mas logo pela manhã minha mãe chegou com um bolo de chocolate e adivinha, é, eu não resisti, sou uma idiota, mas isso não foi nada, não sei o que me deu, eu realmente sou idiota, pois eu almocei, sim, isso mesmo que você leu, como se não bastasse o bolo eu ainda almocei e de tarde comi outro pedaço do bolo, já disse que sou uma idiota??
E sabe qual é o pior de tudo? Eu não tenho laxante, ou seja, essas gorduras vão ficar em mim!
Como sou idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário