sábado, 9 de novembro de 2013

Voltei!

Oi pessoal, Nem sei como começar, nos últimos postes nada estava dando certo, não estava conseguindo fazer as dietas pois aqui em casa é realmente muito difícil, então decidi dar uma folga, queria ser uma pessoal normal, mas não sou, uma vez ana e mia para sempre ana e mia. Estou muito fraca ultimamente, não fiz uma lf sequer e tudo que tinha em casa comia, resultado: engordei, muuuuuuito!!! Me olho no espelho e tenho vontade de vomitar, tenho vergonha de mim mesma! Mas a razão pela qual eu voltei não é essa, quando eu era criança minha mãe sempre me disse que eu era magra do mesmo jeito que ela diz hoje, mas hoje eu vejo que era mentira, mas naquela época não, então até pouco tempo atrás eu jurava que quando criança eu era magra, mas quinta-feira decidi ver um album de fotos de quando eu era criança e a cada foto me assustava mais: eu não era magra quando criança! Isso mesmo, minha mãe mentiu para mim todo esse tempo e agora eu estou arrasada. Ver que eu sempre fui gorda doeu de mais, nunca fui o que eu achava que era, sempre mentiram para mim! Não fui tirar satisfações com minha mãe, decidi deixar quieto, no entanto, eu vou mudar o que sempre fui! Estou cansada de ser zoada por todos, vou emagrecer e vou mostrar para todos que eu consigo! Espero contar com a ajuda de vocês, estou voltando para o lugar onde nunca devia ter saído, estou voltando para os braços da ana e da mia!

Um comentário:

  1. É horrível quando a família não apoia a gente no regime ou quando mente... eu fui uma criança magra, mas na adolescência engordei muito, o que me fez encontrar a ana e a mia...
    Beijos e força que você consegue! (:

    ResponderExcluir