quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cardápio do dia

Oiii

Como eu disse no ultimo poste, agora vou por o meu cardápio do dia. Bem, eu tinha planejado  fazer uma nf, e teria dado serto, mas quando eu fui tomar meu café-da-manhã minha familia toda tava na mesa, então, ñ deu pra por a comida no lixo, e eu tive que comer, o pior é que minha avó pos uma comida muito calórica, somente 423  calorias! Adeus minha nf! Pelo menos eu consegui enganar meus pais no almoço, e no lamche da tarde, que minha vó insiste  em me da!

Mas eu tbm perdi 200 calorias por aquela teoria da água gelada do ultimo poste, e 120 pelos 15 minutos de bicicleta que eu fiz( eu tinha planejado fazer 30 minutos mas tava muito cansada) no final ficou 103 calorias, tudo isso por causa do maldito café-da-manhã, mas tudo bem!

Lembram que eu tinha dito que ia por as dicas musicais? E eu ainda vou, o priblema é que minha mãe ta usando o notebook, e como é dela, eu não posso fazer nada, né? Mas vou ver se  da pra postar ainda hoje.

Beijos! Fiquem com a anna e com a mia( e com Deus é claro!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário