sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Últimas notícias

Olá, borboletas! Voltei! Tantas coisas aconteceram nesse tempo em que eu estive fora... No começo continuei engordando mais e mais, mas não sei como, com o amor do Santo Cristo estou conseguindo fazer minhas dietas bem direitinho! No entanto, os poucos amigos que eu tinha começaram a se afastar e na minha família...prefiro nem comentar! Decidi fazer uma conta no twitter,lá eu converso com outras anas e mias, é muito legal! Também converso com umas garotas que assim como eu também se cortam(é eu me corto,mas acho que nunca falei isso para vocês,desculpas), se tiverem twitter me sigam lá!: @anaamiafriends . Bem é isso, se eu demorar a postar é pq estou de castigo e o notebook está confiscado! Volto assim que puder! Há! Será que vocês poderiam seguir o blog? Agradeço desde já! Beijos, borboletinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário